9 de fevereiro de 2011

Ellie Goulding


Então, hoje venho pra falar de uma cantora que eu vi sem intenção na mtv. a primeira coisa que me fez parar e olhar foi o cabelo que eu babei nele, adoro essa franjona no loiro e me deu na hora vontade de cortar e pintar meu cabelo MAS só em sonho mesmo haha vamos permanecer com o ondulado e castanho claro.

Resumindo um pouco sobre ela :
Elena Jane Goulding (30 de Dezembro de 1986, Hereford, Inglaterra), mais conhecida pelo seu nome artístico Ellie Goulding é uma cantora, compositora e guitarrista inglesa. Ellie chegou a fama depois de alcançar o topo do "BBC Sound of 2010" e ganhar o Critics Choice Award no "BRIT Awards 2010".  Ellie é a segunda de quatro filhos. Ellie começou a tocar clarinete e guitarra e escrever suas próprias músicas aos nove anos de idade. Enquanto freqüentava a Universidade de Kent para estudar dramaturgia, e era exposta a musica eletrônica, ela desenvolveu seu som.
Em janeiro de 2011 a cantora pop britânica entra com o pé direito na nova década ao retornar extremamente elegante e iluminada no vídeo oficial da faixa título de seu primeiro álbum, "Lights". No vídeo músical com quase quatro minutos de duração, a inglesa dança em cenários psicodélicos e toca instrumentos de luz.

A música fofa que tava passando na mtv foi essa, your song.

e tem outras também viciantes.


E umas fotos do estilo dela:
















Ela ja teve cabelo roxo mas prefiro o loiro mesmo, bem melhor!

beijos Isa.

Um comentário:

  1. Olá Isadora,

    Estive olhando o seu blog e gostei do que vi...

    Sou o Vitor, tudo bem? Trabalho para fashion.itribo, uma loja online de moda a ser lançado brevemente.

    Gostaria de fazer uma parceria conosco?
    Estamos precisando de consultores de moda e acho que você se encaixaria muito bem.

    Aguardo sua resposta para passar mais detalhes.

    ResponderExcluir